Des-conexão

Assim a gente pode classificar os tempos de hoje!!

A quem você é fiel? Qual o seu grupo? Qual a sua laia? Qual é a sua praia? Você tem uma causa? O que você pensa do futuro?

Perguntas demais, não é? Hehehe.

Entretanto precisam ser respondidas, com a pena de travarmos em nossa caminhada e ficarmos para trás. 
         

É muito barulho, mas precisa ser feito. Causa-nos dores às vezes, mas precisamos senti-las ou não cresceremos como pessoas, não atingiremos o nosso potencial, não nos realizaremos.            

Morreremos.

Vivos, seremos como mortos por não aplicar à nossa existência algo que nos leve a um nível superior, mortos de sentido, mortos de propósito. Desconexos!!
Não precisamos viver dessa maneira. Há alternativas!
    

Aprendi em aulas de Educação Moral e cívica, e você já está pensando qual será minha idade, que “o homem não é uma ilha”, precisa de conexões. Conexões consigo mesmo, senão se tornará um esquizofrênico, conexões com a comunidade ou se tornará um eremita, conexões com o Criador ou se tornará desumano.    
     

Todos os seres humanos precisam estar conectados, ligados, juntos ou morreremos.
   
Precisamos ajudar outras pessoas a se conectar e isso tem que ser em “banda larga”, alta velocidade, sem a interferência daqueles que querem nos ver isolados.    

Nossa proposta para você é: que permita-se conectar.
   
Conecte-se a novos amigos, conecte-se a algum projeto, conecte-se a você mesmo, conecte-se à melhor conexão que alguém poderia fazer, isto é conecte-se ao Criador e permita que Ele te use como conexão para outros.

“Ora, tudo provém de Deus, que nos re-conectou (reconciliou) consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o trabalho (ministério) da re-conexão(reconciliação), ou seja, que Deus estava em Cristo re-conectando(reconciliando) consigo o mundo, não levando em conta as maldades dos homens e seus pecados, e nos confiou a palavra da re-conexão(reconciliação). De maneira que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus falasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, pedimos que vocês se re-conectem (reconciliem) com Deus.” Iª Carta de São Paulo aos Coríntios, capítulo 5, frases de 18 -20.

Somos agentes da re-conexão ao viver integramente, desenvolver nossa liderança, entender melhor a cultura brasileira, ampliar a nossa presença no campus e onde pudermos ir, trabalhar em rede, entender e diversidade e defender a unidade, nos responsabilizarmos pela sociedade, olhar além do campus e de nossos limites territoriais, recrutar novos agentes, pensar além do Brasil, demonstrar que fé e razão não são antagônicas, atender os necessitados e saber que nossa missão é integral.

Então responderemos satisfatoriamente às perguntas feitas no início, isto é, seremos fiéis àquele que nos re-conectou, formaremos o grupo dos re-conectados, nossa laia será a daqueles que trabalham pela re-conexão de outros, nossa praia será re-conectar outros, nossa causa será a re-conexão de todos e no futuro, estaremos eternamente com todos aqueles que pelo mundo aceitaram ser conectados, vivendo na presença visível daquele que nos re-conectou, Jesus.       Eis nosso desafio hoje e sempre!!

Agentes em campus e no mundo. Eu, um agente?

Não!! Nós somos os agentes!!

Que o Dono da re-conexão(reconciliação), que nunca “cai”, nos ensine sobre o que é necessário para seguirmos em frente como Ele quer.


Libério
Organização Toca do Estudante
Um lugar seguro no campus!!

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net

Toca do Estudante // lugar seguro no campus

NÃO PERCA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES
SE CONECTE COM A GENTE.

Tradução Português - Inglês Tradução Português - Espanhol Tradução Português - Alemão Tradução Português - Italiano