O mistério da vida

O mistério da vida está no fato que o Senhor da vida não pode ser conhecido exceto no - e por meio do - ato de vida. Só podemos vir a conhecer a presença amorosa daquele que nos sustém na palma de Sua mão nos envolvimentos concretos e específicos da vida diária.

Nossos atos limitados de amor revelam-nos Seu amor ilimitado. Nossos pequenos gestos de cuidado revelam Seu cuidado sem fim. Nossas palavras assustadas e hesitantes revelam Sua Palavra intrépida e orientadora.

Na realidade, o poder de cura do Deus eterno torna-se visível para nós por meio de nossos rompidos, vulneráveis e mortais modos de ser. Pelo que, somos chamados cada dia a apresentar ao nosso Senhor toda a nossa vida - nossas alegrias e tristezas, nossos sucessos e fracassos, nossas esperanças e temores.

Somos chamados a fazê-lo com nossos meios limitados, nossas palavras trêmulas e expressões vacilantes. Desse modo, chegaremos a conhecer, na mente e no coração, a contínua oração do Espírito de Deus em nós.

Nossas muitas orações são, na verdade, confissões de nossa incapacidade de orar. Entretanto, são confissões que nos possibilitam perceber a misericordiosa presença de Deus.
(Henri Nouwen)

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net

Toca do Estudante // lugar seguro no campus

NÃO PERCA AS NOSSAS ATUALIZAÇÕES
SE CONECTE COM A GENTE.

Tradução Português - Inglês Tradução Português - Espanhol Tradução Português - Alemão Tradução Português - Italiano